HISTÓRIA DE VIDA
Suzana de Oyá
Na vida espiritual, desde de criança (aos 7 anos) não foi fácil, mas dá para levar, Graças à Deus entre erros e acertos, tenho conseguido superar com muita facilidade, errar = conto no dedo quantas vezes que eu errei, acerto = não dá pra contar.
Conto com a força dos grandes mestres que me rodeiam graças a Deus tenho conseguido grandes vitórias, do lado amoroso, por desencontro e atropeços das almas, não querer cumprir seu carma, por isso não irei errar, na saúde não tenho oque reclamar, no financeiro muito menos, pois um babalaórixa é e sempre será uma psicologa da alma, é só saber trabalhar, pois comigo a psicologia funciona muito bem, por isso eu sempre digo:" DIA "TAL" EU RESOLVO SEU PROBLEMA! " e graças à Deus, nunca deixei de cumprir ou errar a minha palavra.
Sou uma mulher de atitude, o que eu falo acontece, não é de se deixar de enganar, costumo dizer que minha boca é amaldiçoada ou abençoada isso depende da forma que você quiser, por isso eu digo cuidado com a palavra pois o argumento é uma arma muito forte, pelo simples fato de saber quem está tocando a campainha, ou de quem estar ligando, prova a minha sensibilidade e o meu "poder".